AlexBEE Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Alquem sabe de algum programa para descopilar executavel de Delphi???Podem me passar o endereço do site onde eu encontro o DESCOPILADOR???OBRIGADO PELA AJUDAALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Bem, engenharia reversa é crime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Foi eu que postei acima. Tava deslogado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Esse é um assunto meio complicado.... É crime sim, mas somente se voce pretende fazer em algum programa do qual os direitos autorais não são seus.... Mesmo assim não conheco nenhum decompilador.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Olha, já vi um programinha assim que tinha num site Delphi Hacker. Da uma procuradinha no Google como decompilador Delphi.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Alquem sabe de algum programa para descopilar executavel de Delphi???
Podem me passar o endereço do site onde eu encontro o DESCOPILADOR???
OBRIGADO PELA AJUDA
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.