pateenha Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 gostaria de saber se há como importar arquivos com extensão .psd ou .png para o vb.. sendo que estas vao ser usadas na propriedade picture do formgrata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xevious Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 PNG é o mesmo que JPGé só outra extensão por causa de Royalltsentão é nesse caso é só renomear o PNG pra JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 PNG é o mesmo que JPGé só outra extensão por causa de Royalltsentão é nesse caso é só renomear o PNG pra JPG Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Eu acho que num é não... png suporta partes transparentes na imagem, e pode variar de tamanho em relação ao jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 PNG é o mesmo que JPGé só outra extensão por causa de Royalltsentão é nesse caso é só renomear o PNG pra JPG :blink: Caracas, é assim então que se converte DOC pra PDF :wacko: (brincadeira)Falando sério, seria melhor você converter essas imagens para JPG para poder colocar no VB, se forem muitas imagens você pode usar o "Neomesh Image Converter" que converte imagens em lotes. (Eu tinha imagens TIF que precisava usar no VB, cerca de quase 2000, e tive de converte-las para JPG).Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pateenha
gostaria de saber se há como importar arquivos com extensão .psd ou .png para o vb.. sendo que estas vao ser usadas na propriedade picture do form
grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.