Killokura Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Tenho seis botões, eles funcionam da seguinte maneira:1 -Ao deixar o ponteiro do mouse sobre ele, o botão executa uma animação, essa animação funcina com o comando: on (rollOver) {tellTarget (animacao) {gotoAndPlay("efeito");}}2- Ao clicar ele chama um swf com o seguinte comando:on (press) {loadMovieNum("anime_1.swf", 1);}Todos o outros botões possuem esse action script e consequentemente, cada um chama um swf diferente.Mas eu gostaria que ao ir para o outro botão, só de deixar o ponteiro do mouse ex: botão 2, o swf que foi chamado pelo botão 1 sumisse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Tenho seis botões, eles funcionam da seguinte maneira:1 -Ao deixar o ponteiro do mouse sobre ele, o botão executa uma animação, essa animação funcina com o comando: on (rollOver) {tellTarget (animacao) {gotoAndPlay("efeito");}}2- Ao clicar ele chama um swf com o seguinte comando:on (press) {loadMovieNum("anime_1.swf", 1);}Todos o outros botões possuem esse action script e consequentemente, cada um chama um swf diferente.Mas eu gostaria que ao ir para o outro botão, só de deixar o ponteiro do mouse ex: botão 2, o swf que foi chamado pelo botão 1 sumisse. Acho que você vai saber onde colocar isso...on(rollOut){this.unloadMovie()}Caso não saiba post novamente.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 ou tb se orienta por level.........unloadMovieNum(level);já q você não carregou ele em nenhum MC...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Killokura
Tenho seis botões, eles funcionam da seguinte maneira:
1 -Ao deixar o ponteiro do mouse sobre ele, o botão executa uma animação, essa animação funcina com o comando: on (rollOver) {
tellTarget (animacao) {
gotoAndPlay("efeito");
}
}
2- Ao clicar ele chama um swf com o seguinte comando:on (press) {
loadMovieNum("anime_1.swf", 1);
}
Todos o outros botões possuem esse action script e consequentemente, cada um chama um swf diferente.
Mas eu gostaria que ao ir para o outro botão, só de deixar o ponteiro do mouse ex: botão 2, o swf que foi chamado pelo botão 1 sumisse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.