Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sera Que Queimou Algo ?


DackAle

Pergunta

BOm galera, o jumentinho aqui conseguiu fazer um cagada animal, tava toamndo uma coca ontem a noite coloquei emcima da mesa do teclado, alguns minutos depois sem querer bati a mão no copo que tinha muito pouco de coca, mas tinha, dai a coca foi escorrendo até chegar na CPU que fica embaixo, dai nisso meu computador meio que reiniciou, desligou e ligou em seguida (teve até o bip de quando liga) mas fui e arranquei da tomada rapidamente...

Bom aparentemente não pngo NADA na placa mãe, acho que só caiu na fonte, que sequei ontem a noite e deixei o compuatador todo hj e caiu algumas gotas na memoria ram, que sequei, mas vo comprar alcool acetilico (acho que é isso, eskeço o nome) pra dar uma passadinha nela, o HD não molho, placa mãe aparentemente não, gravador nem, só os cabos, um pouco de uma memoria e a fonte.... sera que depois de seco é arriscado ligar o PC ?

Posso dar um curto circuito em tudo ? hahahahaha

BOm se alguém puder me dar qualquer dica e ajuda ta valendo =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu acho q não.....se você secou bem as coisas...........

mas v bem la a fonte se ta bem seca mesma.....e tb..coca é acida não é?..pode ferrar com algumas coisinhas simples ae..mas q vao fazer falta não é?....

hehe

o jeito é testar não é?.....se for dar um curto..c vai v rapidao!! biggrin.gif

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pelo q você disse nem parece q vai dar problema.... ainda mais depois de deixar secar bastante e tals............

ps.: Álcool Isopropílico.... tongue.gif

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a xance da tua fonte ter pifado é alta

e é likida, tb

Os dois dependem muito, por exemplo, o fato da maquina ter reiniciado, só leva a crer que estava dar algum curto dentro da fonte, é bem provavel que ele ficou chaveando (abrindo e fechando o circuito) e não tenha queimado nada...

Por isso seria bom dar uma olhada com um multimetro nas tensoes de saida

E a coca não precisa ser liquida, pode ser solida ou gasosa tongue.gif O que interessa é a condutividade dela... nem todo liquido conduz eletricidade... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agua destilada existe também.... agua destilada é (teoricamente) água pura... só H2O.......... agua gaseificada é água com gás dissolvido na mesma..... sem falar nos outros compostos .........

e água conduz uma corrente elétrica assim como o plástico do seu monitor conduz................... o q conduz são os íons dos sais dissolvidos na água.....wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...