julioromano Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Existe alguma versão do Photoshop para Linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 não que eu saiba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Nem algum "genérico" à altura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 é meio complicado ter algum generico altura do photoshop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 um similar ao photo e q é opensource é o GIMP ...q tem até versão for windows...e ele tb abre e salva arq .psd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 é mas nada como o photoshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bem adobe para a proxima versão produzira a ps para linux, hoje o linux n e popular como o win mais ao ano q q vem preveem um aumento 20% na utilização, e isto conveceu a ADOBE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 mas da pa você usar o PS mesmo no linux...com um emu de Win ueh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 mas da pa você usar o PS mesmo no linux...com um emu de Win ueh.... Da mesmo galera eu como sou um novato e estou a paixonado pelo Linux fui pesquisar e em breve estarei postando o link ai para vc's de como fazer rodar o ps (trial) no linux.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 nossa, eu nunca usei o linux, mas pra mim, o windows tá ótimo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 nossa, eu nunca usei o linux, mas pra mim, o windows tá ótimo..... você não sabe o que esta perdendo linux é tudo... é liberdade e o fim do monopolio é o futuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Existe alguma versão do Photoshop para Linux?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.