Guest Webmaster Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Oi pessoal,alguém ai topa criar um grupo de webmaster, no MSN Messenger,Varias pessoas vão se cadastrando com varios emails do MSN, para quando alguém tiver precisando de alguma ajuda só pedir a alguém no MSN.A resposta seria mais rápida.Quem tiver afim vai postando o email do MSN ai,Que eu crio uma lista com os emails cadastrados, e distribuo,VLW> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 cara não concordei muito com a sua ideia não cara!!!!!!!!!!!!!acho que o forum tambem não é o certo, por MSN fica muita enchesão de saco...gosto de mexer com asp quando não tenho nada pra fazer......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 eu particularmente odeio aqueles malas q vivem no MSN querendo saber o q o Response.Write faz... Como q faz num sei o q!!!!!!MSN -> Diversão, Conversa, Amigos...Fórum -> Troca de Conhecimentos, Ajuda...Quem quer resposta rápida é só comprar um suporte que provavelmente a Microsoft oferece!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Eu particularmente acho meio fora de foco, pois estaria sanando a duvida de apenas uma pergunta, já um forun não todos podem ver perguntas e respostas então acho melhor, sem contar a encheção. Pelo menos pra mim que trabalho o dia inteiro e a noite as vezes ficaria inviavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Brother !!Eu não tenho nada contra este tipo de listas e tal..mas muitos não gostam disso..Quem quizer.. disponibilize o e-mail..quem não quizer, não o faça..Pra quem quiser.. meu MSN e icq estao nos dados.. você vera clicando em meu nick..Acho que quase todos os membros do forum colocam ele ali..Ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Webmaster
Oi pessoal,
alguém ai topa criar um grupo de webmaster, no MSN Messenger,
Varias pessoas vão se cadastrando com varios emails do MSN, para quando alguém tiver precisando de alguma ajuda só pedir a alguém no MSN.
A resposta seria mais rápida.
Quem tiver afim vai postando o email do MSN ai,
Que eu crio uma lista com os emails cadastrados, e distribuo,
VLW>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.