§tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 então ow.....como q eu faco pra mandar os valores q eu quero.....atravez de um link normal.........sem ser um botao submit??seria cusando uns hidden no form não é?...mas e pra fazer esse link normal enviar os dados do form???vlw...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 você pode fazer um link ser um subimit de um formulário, isso não resolveria ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 é como o gladisson falou acima, você pode tratar com a função submit, ex: <script language="javascript"> function sub() { document.form.submit(); } </script> </head> <body bgcolor="white"> <form name="form" action="vai.html" method="post"><BR> <a href="javascript:sub()">Enviar</a> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ahhhh sim!vlw ae......heheera praticamente isso q eu queria mesmo......vlw.......falow!!//editado//ah..olha o jeito q eu coloquei aqui oh:dentro do head<script language="javascript">function sub(){document.nome.submit();}</script>echo "<form name=nome action=dados.php method=post><input name=nick type=hidden value=$nick> //a var $nick tem coisa dentro...<a href=javascript:sub()>Ver meus dados.</a>";}ae na otra pag eu coloquei um echo $_POST['nick'];o php eu sei q ta certo..........mas eu to achanu q ele não ta passanu o hidden la pelo post......é asism mesmo????o q q tem de errado? é com o hidden?vlw....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
então ow.....como q eu faco pra mandar os valores q eu quero.....
atravez de um link normal.........sem ser um botao submit??
seria cusando uns hidden no form não é?...mas e pra fazer esse link normal enviar os dados do form???
vlw...falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.