NashY Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Ola galera.Tipo eu to montando um chat on-line ae to querendo saber se alguém tem alguma ideia de como eu coloco as mensagem para entrar na tela altomaticamente. ou intão para a tela q vai ser uma frame recarregar e parar onde o texto ta.Qualquer coisa posta ae.Obrigado e abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Hmmm php é server-side, então atualizar sozinho seria impossivel... O que voce poderia fazer é 3 frames !um as mensagens aparece ae como js voce poe para atualizar a cada 5 segundos por exemplo.. o outro é a lista de membros.. poe para atualizar a cada 15 segundos... a por ultimo aonde escreve a mensagem..Ele não precisa atualizar !Agora sobre parar onde ta (ou seja rolagem automatica) tambem so com js ! posta la eles vao te ajudar melhor doque aqui ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola galera.
Tipo eu to montando um chat on-line ae to querendo saber se alguém tem alguma ideia de como eu coloco as mensagem para entrar na tela altomaticamente. ou intão para a tela q vai ser uma frame recarregar e parar onde o texto ta.
Qualquer coisa posta ae.
Obrigado e abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.