Tarci Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Oi mininos!gostaria d saber como por na pág principal do site os ultimos topicos do fórum, igual o que tem aki na pág da SB! Ah! e a pág precisa ser em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 seja como for.. os dados do forum tem que estar em um bd certo?? sendo assim.. na pagina principal coloca um SELECT que busca os ultimos resultados de acordo com a data... acho é só isso.. qualquer coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Eu postei isso ontem !Da uma olhada no Scripts !kisses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Oi mininos!gostaria d saber como por na pág principal do site os ultimos topicos do fórum, igual o que tem aki na pág da SB! Ah! e a pág precisa ser em php? Seria melhor, mais se dá pra fazer uma adpação para receber os dados em um java script, e receber em uma página html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Eu postei isso ontem !Da uma olhada no Scripts !kisses Oi rEd nEcK *Eu andei dando 1a olhadinha em scripts antes d postar, só q esqueci d dizer q quero fazer isso usando o fórum phpbb...e seu script é para invison não é??! Seria melhor, mais se dá pra fazer uma adpação para receber os dados em um java script, e receber em uma página html. Como fazer isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Eu postei isso ontem !Da uma olhada no Scripts !kisses Oi rEd nEcK *Eu andei dando 1a olhadinha em scripts antes d postar, só q esqueci d dizer q quero fazer isso usando o fórum phpbb...e seu script é para invison não é??! Realmente é para Invision !Agora para o phpBB não deve ser muito diferente !So iria mudar o nome da tabela.. E os dados !Da uma olhada na estrutura da tabela do phpBB acho que fica mais facil !Qualquer coisa pergunte !kisses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ok...vo ver aki!Brigadinha...qualquer coisa posto dnovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 E eu terei prazer em responder kisses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 E eu terei prazer em responder kisses Já q é assim, vou aproveitar, rs Assim: não querendo ser chata... + eu fui dar olhadinha nas tabelas e tal, + ainda não é isso q quero! porque minha page vai ser em html e então o que quero na verdade é saber fazer isso q o Gladisson explico, tem como?! Brigadinha pela paciencia, rs.Kisses and kisses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Vixii..Vo te falar a verdade como o Gladisson falou *gambiara no java* eu não sei não :SAgora espera um pouquinho que ele responde !E se eu puder ajudar em outras coisas ! Estamos aek´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Seguinte,é praticamente inviável fazer em JavaScript por que, sendo o sistema feito em PHP (que é uma linguagem ServerSide) e MySQL, você precisaria pelo menos de outra linguagem ServerSide para obter essas informações !! Que não é o caso do JavaScript !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Oi mininos!gostaria d saber como por na pág principal do site os ultimos topicos do fórum, igual o que tem aki na pág da SB! Ah! e a pág precisa ser em php? Seria melhor, mais se dá pra fazer uma adpação para receber os dados em um java script, e receber em uma página html. Pedrao..O Gladisson que falou que dava...Mais eu sei não Sera que da mesmo? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Não !! Aih que tah ... não dá para fazer em JS !!dá para adaptar somente para RECEBER !!!O pegar os dados e mandar para o usuário tem que ser atravéz de uma linguagem Server Side ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Como assim adptar para receber?Tipo <script src='ta_aqui_os_dados.js'></script>E mesmo assim acho que não serviria para "Tarci" pois ela quer html ou seja o site dela deve permitir php não ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu catei um mod que faz isso. (meu fórum é 1.3. não sei pra quais funciona)comunidadelatest_topic.php >> modifique o caminho até o conf_global.php <?php // ---------- // IBF Latest Topics 2.0 - © Sarah King // Revision of 1.5 by Chris Mellor // ---------- function IBFLatestTopic($num) { // ---------- // Get the config file // Change this include statement to reflect the absolute path // ---------- include 'CAMINHO/ATÉ/O/conf_global.php'; $bullets = '<ol>'; // numbered list //$bullets = '<ul>'; // bullets // ---------- // Connect to database // ---------- $connect = mysql_connect($INFO['sql_host'], $INFO['sql_user'], $INFO['sql_pass']) or die("Could Not Connect To <b>\"$host\"</b>"); $select = mysql_select_db($INFO['sql_database'], $connect) or die("Could Not Select Database: <b>\"$db_name\"</b>"); $query = mysql_query("SELECT * FROM `{$INFO['sql_tbl_prefix']}topics` ORDER BY `tid` DESC LIMIT 0, $num") or die("Could Not Execute The Query"); // ---------- // Running A Loop // ---------- $output = $bullets; while( $ibf = mysql_fetch_array($query)) { $date_posted = date("F j Y, H:i A", $ibf[start_date]); // Date of topic posted $last_posted = date("F j Y, H:i A", $ibf[last_post]); // Date of last post $output .= " <li> <a href=\"{$INFO['board_url']}/index.php?showtopic={$ibf[tid]}&view=getnewpost\" title=\"Postado: {$date_posted}\">{$ibf[title]}</a> ( $ibf[posts] Respostas | $ibf[views] Visitas | Por: <a href=\"{$INFO['board_url']}/index.php?showuser={$ibf[starter_id]}\" title=\"Último post:: {$last_posted}\">{$ibf[starter_name]}</a> </li> "; } $output .= '</' . substr($bullets,1); return $output; // ---------- // End Of Script // ---------- } ?> Coloque isto no topo da página que vai conter os últimos tópicos: <?php include_once 'comunidadelatest_topic.php'; ?> Coloque isto no lugar exato onde você deseja mostrar os últimos tópicos: <?php echo IBFLatestTopic(*); ?> O ASTERISCO acima deve ser substituído pelo número de posts que você deseja mostrar.Como acabei de usar tá em português o que vai aparecer quando a parada rolar.espero que meu post tenha sido útil!qualquer coisa tamo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Coloca um iframe na sua pagina...assim o seu site continua em html.Só a página que vai rececber os dados que fica em php... resolve o seu prooblema num resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Se vai rodar o forum é sinal que voce tem suporte a php, então é so colocar em uma pagina separada os registros e depois voce coloca um frame no html e pronto ta feito.Fui........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarci
Oi mininos!
gostaria d saber como por na pág principal do site os ultimos topicos do fórum, igual o que tem aki na pág da SB!
Ah! e a pág precisa ser em php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.