theghs Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Eu gostaria de pedir a voceis se poderiam me auxiliar em algum tutorial ou dar um exemplo bem rapido(pode ser com letras)!!!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 já q você quer alguna exemplo..mini tutos....hehe....da uma procurada aqui noforum por mascara mesmo...já teve varios topicos do tipo..qualquer coisa posta ae heim....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theghs Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 valeu mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 entra nesse link q tem um tuto bem loko de maskaras.........http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=289falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theghs
Eu gostaria de pedir a voceis se poderiam me auxiliar em algum tutorial ou dar um exemplo bem rapido(pode ser com letras)!!!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.