Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win 2003


§uiciDa£

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso acontece comigo

é que o XP reconhece o geforce e instala o drive da microsoft automaticamente

mas acontece que o drive da microsoft não funciona em jogos...

se você tiver o CD de drive da Nvidia, desinstale o drive da microsoft e instale o da Nvidia, ele vai jogar na tela que o drive não é recomendado, mas pmesmo assim você clica no "continuar", dai você reinicia a maquina e testa

se você não tiver o drive da Nvidia

veja:

www.nvidia.com

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

clique com o direto no meu computador, propriedade, na guia Hardware, gerenciador de hardware, veja o adaptyador de video e com o clique com o direito desistalar, desinstale todos os adptadores de videos e depois instale da Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother..

entra em MODO SEGURO, vá em Gerenciador de Dispositivos, e clique na placa de rede.. e vá em DESINSTALAR.

Desinstale todos os adaptadores que tiverem lá.

Depois, tenta instalar de novo.

Se mesmo assim não funcionar... Tenta tirar a placa.. dá uns "assoprões" nela.. e conecta de novo.

E se assim mesmo não funcionar.. acho que você vai ter que formatar seu pc.. e reinstalar o windows..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não assopra não cara, assoprar pode voar pequenos cuspes, mesmo que você não perceba, ai mesmao você vai acabar danificando a sua placa

desistala todos os disponitivos de video e depois vai em adicionar um novo hardware, escolha outros dispositivos, adaptador de video, depois você poe localizar lugar especifico, coloque cd rom do drive e manda buscar o drive no cd rom, ele vai achar e depois você instala

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não assopra não cara, assoprar pode voar pequenos cuspes, mesmo que você não perceba, ai mesmao você vai acabar danificando a sua placa

hahahaha...

Brother.. que isso ..?

Eu não falei pra cuspir na placa.. e sim assoprar ela..

teoricamente: assoprar = jogar vento

isso, para o caso de ter algum "pó" indevido ali.. que possa causar mal funcionamento..

me desculpe .. mas não consegui ficar quieto

você não consegue assoprar sem cuspir ..?

(não quero ofender nem nada.. só não me aguentei..) hauauhauhauhuhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por isso que eu falei você pensa que não está cuspindo, e quando falo em cuspir quero dizer, "pequenas particulas de saliva", e não "catarrar" na placa

por mais que você não perceba, vai ter pequenas particulas de saliva saindo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

enatum cara, você tem que fazer o que eu to falando, o drive da m,icrosoft não serve para jogos, você pega o CD da N vivdia na instala o drive da nvidia, mas antes desistala o da microsoft,

aqui em casa acontecia quando ia jogar o GTA vice city e o NFSUnderground, fiz isso agora tá entrando numa boa

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother..

entra em http://www.nvidia.com

procura o driver certo la.. e baixa a ultila versao

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poootz

formata seu hd então!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...