§uiciDa£ Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 galera eu tnho win xp, dae instalei o win 2003, dae desinstalei o win 2003 (hUAuhaHUA), dae fiquei co XP, só q dps de desinstala o win 2003, minha geforce 4 num pega mais, num ta rodanu nem CSq q sera q deu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 isso acontece comigoé que o XP reconhece o geforce e instala o drive da microsoft automaticamentemas acontece que o drive da microsoft não funciona em jogos...se você tiver o CD de drive da Nvidia, desinstale o drive da microsoft e instale o da Nvidia, ele vai jogar na tela que o drive não é recomendado, mas pmesmo assim você clica no "continuar", dai você reinicia a maquina e testase você não tiver o drive da Nvidiaveja:www.nvidia.comate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 eu instalei o NVDIA, aqui, mais como eu desinstalo a driver da microsoft ?e mais uma duvida, eu uso xp professional sp1qual eu tnho q fazer download ? xp/2000; xp 64bits ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 clique com o direto no meu computador, propriedade, na guia Hardware, gerenciador de hardware, veja o adaptyador de video e com o clique com o direito desistalar, desinstale todos os adptadores de videos e depois instale da Nvidia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 velho la só ta constano a geforce 4, num tm nd do da micrsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 se nau funciona desistala e insrtala de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 instalei e desinstalei, e deu na mesmo cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 brother..entra em MODO SEGURO, vá em Gerenciador de Dispositivos, e clique na placa de rede.. e vá em DESINSTALAR.Desinstale todos os adaptadores que tiverem lá.Depois, tenta instalar de novo.Se mesmo assim não funcionar... Tenta tirar a placa.. dá uns "assoprões" nela.. e conecta de novo.E se assim mesmo não funcionar.. acho que você vai ter que formatar seu pc.. e reinstalar o windows..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 não assopra não cara, assoprar pode voar pequenos cuspes, mesmo que você não perceba, ai mesmao você vai acabar danificando a sua placadesistala todos os disponitivos de video e depois vai em adicionar um novo hardware, escolha outros dispositivos, adaptador de video, depois você poe localizar lugar especifico, coloque cd rom do drive e manda buscar o drive no cd rom, ele vai achar e depois você instalaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 não assopra não cara, assoprar pode voar pequenos cuspes, mesmo que você não perceba, ai mesmao você vai acabar danificando a sua placa hahahaha...Brother.. que isso ..?Eu não falei pra cuspir na placa.. e sim assoprar ela.. teoricamente: assoprar = jogar ventoisso, para o caso de ter algum "pó" indevido ali.. que possa causar mal funcionamento..me desculpe .. mas não consegui ficar quietovocê não consegue assoprar sem cuspir ..?(não quero ofender nem nada.. só não me aguentei..) hauauhauhauhuhauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 por isso que eu falei você pensa que não está cuspindo, e quando falo em cuspir quero dizer, "pequenas particulas de saliva", e não "catarrar" na placapor mais que você não perceba, vai ter pequenas particulas de saliva saindoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 intendi ae velho fiz td bunitim removi, coloquei...ta a geforce 440 la, sme a da microsoft, mais quando eu entro num jogo, ele fala "enaught memory sei la o q"... q q isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 enatum cara, você tem que fazer o que eu to falando, o drive da m,icrosoft não serve para jogos, você pega o CD da N vivdia na instala o drive da nvidia, mas antes desistala o da microsoft, aqui em casa acontecia quando ia jogar o GTA vice city e o NFSUnderground, fiz isso agora tá entrando numa boaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 não eu já fiz isso, desisntalei o da microsoft e instlei o da NVIdia, mais ainda da pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 entaum você não está instalando o drive corretamente ou o drive errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 brother..entra em http://www.nvidia.comprocura o driver certo la.. e baixa a ultila versaook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 eu reinsyalei, paro de da o erro, só q agora ta dando o erro de antes SuiciDaL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 poootzformata seu hd então!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
galera eu tnho win xp, dae instalei o win 2003, dae desinstalei o win 2003 (hUAuhaHUA), dae fiquei co XP, só q dps de desinstala o win 2003, minha geforce 4 num pega mais, num ta rodanu nem CS
q q sera q deu ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.