FeiO Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA EDITAR UM MENU EM FLASH.....NÃO CONSIGO EDITAR O HYPERLINK DOS MENUS NEM DOS SUBMENUS, JÁ FIQUEI SEM DORMI POR CAUSA DISSO....ME AJUDEM....ALGUMA DICA ?ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?OBRIGADO PELA ATENÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 com q é feito esse menu........fala mais ou menos a base dele.ae...normalmente os links são em acoes....tipo...seleciona o botao do menu...aperta F9...ae vai aparecer o painel acoes...la vai ter um getURL com o link...é só você mudar....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeiO Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 FALOWWWWWWWWWWWWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FeiO
ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA EDITAR UM MENU EM FLASH.....
NÃO CONSIGO EDITAR O HYPERLINK DOS MENUS NEM DOS SUBMENUS, JÁ FIQUEI SEM DORMI POR CAUSA DISSO....ME AJUDEM....
ALGUMA DICA ?
ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.