Alex0612 Posted June 6, 2004 Report Share Posted June 6, 2004 Tenho um micro com Windows ME, gostaria de saber quais programas preciso, onde conseguir para que minha paginas em asp seja executadas.Gostaria de uma mãozinha para instalar, visto que achei um PWS, mas dá um erro no Transaction web , algo assim .Depois edito o asp coloco no diretório /inetpub/webpub, eu sei até os comando e sintaxe em ASP , MAS NÃO FUNCIONA, TO FICANDO MALUCO.Faço tudo certinho código por código e na página continuo com o lindo fundo em branco, e mais nada.O que estou fazendo de errado. O código parece q não existe entendem.Obrigado.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted June 6, 2004 Report Share Posted June 6, 2004 você tentou abrir o endereço: http://localhost/ ????qual seu codigo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Posted June 6, 2004 Report Share Posted June 6, 2004 http://www.construindoseusite.com.br/pws/p..._millenium.shtm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Steves Posted May 28, 2008 Report Share Posted May 28, 2008 Quanto custa esse sistema de Loja carro seu?stevesat@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alex0612
Tenho um micro com Windows ME, gostaria de saber quais programas preciso, onde conseguir para que minha paginas em asp seja executadas.
Gostaria de uma mãozinha para instalar, visto que achei um PWS, mas dá um erro no Transaction web , algo assim .
Depois edito o asp coloco no diretório /inetpub/webpub, eu sei até os comando e sintaxe em ASP , MAS NÃO FUNCIONA, TO FICANDO MALUCO.
Faço tudo certinho código por código e na página continuo com o lindo fundo em branco, e mais nada.
O que estou fazendo de errado. O código parece q não existe entendem.
Obrigado....
3 answers to this question
Recommended Posts