Guest Marcos da Bahia Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Será que alguém teria um código para eu criar um menu para que quando passar o mouse em cima de um icone abra o outro menu, pode ser asp pois meu servidor suporta isso.PRECISO URGENTE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Isso é Javascript... este site em uns exemplos pra download:http://www.milonic.com/menusample25.phpAté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 você não mexe com dw não é??porque lá tem um jeito facim de fazer...qualquer coisa posta lá na parte de dwFalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos da Bahia
Será que alguém teria um código para eu criar um menu para que quando passar o mouse em cima de um icone abra o outro menu, pode ser asp pois meu servidor suporta isso.
PRECISO URGENTE!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.