rodfraga Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Um orientador de um Centro Cultural que eu faço parte falou que estava fazendo um projeto em Matlab. alguém conhece essa linguagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Não conheço particularmente, mas já vi. Trata-se (como o nome sugere) de uma linguagem para "programação matemática" (novo termo! ), lidando com matrizes, vetores, etc. Você pode encontrar mais informações aqui: http://www.mathworks.com/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Não conheço particularmente, mas já vi. Trata-se (como o nome sugere) de uma linguagem para "programação matemática" (novo termo! ), lidando com matrizes, vetores, etc. Você pode encontrar mais informações aqui: http://www.mathworks.com/Abraços,Graymalkin Muito obrigado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Não cheguei a achar um download no site, nem de versão trial. Existe o download de um compilador(ou interpretador sei lá)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Sim, tem no próprio site: http://www.mathworks.com/products/matlab/tryit.htmlAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Obrigado, Graymalkin.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucluc1 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Caras, vocês são bons nisso hein ? Um dia vou ser 1% parecido com vocês.Obrigado pela ajuda que vocês dão a todos isto ensina até quem naõ é do ramo.Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Faria Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Matlab é um ambiente pra desenvolver aplicações matemáticas/científicas ... tem uma linguagem própria de sintaxe não muito complexa e lida bem com vetores etc..Vem com várias toolkits específicas para várias funções.No LPS da UFRJ eu estou trabalhando com o toolkit Neural Networks, pra usar redes neuronais .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Nana - Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Oi gente!Algum de vocês faz trabalho de MATLAB sobre encomenda? Estou na faculdade e o professor que tenho não ajuda sabe... queria saber se alguém aceita fazer meu trabalho e por quantos R$. Me mande e-mail: iczelionstudios@yahoo.com.br . :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Um orientador de um Centro Cultural que eu faço parte falou que estava fazendo um projeto em Matlab. alguém conhece essa linguagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.