Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Python!

Graymalkin

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá, pessoal! biggrin.gif

Esse fórum anda muito parado! Vamos movimentar um pouco. Para quem ainda não sabe ( rolleyes.gif ), já saiu a versão 2.3.4 do interpretador que pode ser encontrada em: http://www.python.org/2.3.4/

Abraços,

Graymalkin

Pô...Eu to aprendendo cada vez mais no VB. E pretendia enquanto isso ocorre, iniciar em outra linguagem. Eu já estava iniciando em C e Java. Mas deixei-as para depois. Eu tava a fim de aprender ou a tal da matlab, ou python.

Se eu começar no python, podem ter certeza que vocês terão esse fórum muito movimentado com minhas dúvidas. laugh.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Olá, pessoal!  biggrin.gif

Esse fórum anda muito parado! Vamos movimentar um pouco. Para quem ainda não sabe ( rolleyes.gif ), já saiu a versão 2.3.4 do interpretador que pode ser encontrada em: http://www.python.org/2.3.4/

Abraços,

Graymalkin

Pô...Eu to aprendendo cada vez mais no VB. E pretendia enquanto isso ocorre, iniciar em outra linguagem. Eu já estava iniciando em C e Java. Mas deixei-as para depois. Eu tava a fim de aprender ou a tal da matlab, ou python.

Se eu começar no python, podem ter certeza que vocês terão esse fórum muito movimentado com minhas dúvidas. laugh.gif

Abraços

Rodrigo

Pode crer que Python é uma ótima escolha! biggrin.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Guest - Alan -

Aeeeeeeee, vocês sabem onde encontrar materiais bons sobre python? mesmo que seja em pouca quantidade, mas digam mts lugares hehe

mas chega de pythonbrasil, já vi tudo lá... é bom mais não é tão completo assim...

Link para o comentário

• 0

O que seriam "materiais bons"? Isso é muito relativo e jamais você encontrará em um ou dois lugares. Por isso, sempre que preciso de algo em relação a Python (ou melhor, isso se aplica a praticamente qualquer outro tema) dá-lhe Google! biggrin.gif Ou seja: +Python +"o que eu estou precisando". rolleyes.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

FAla galera...BAixei o Python e instalei. Eu preciso só daquilo que o Gray falou?

Outra coisa, alguém tem um tutorial bom para iniciantes, afinal, eu não sei nem o que abrir para programar(IDLE or Python blink.gif )

Abraços

Link para o comentário

• 0
FAla galera...BAixei o Python e instalei. Eu preciso só daquilo que o Gray falou?

Outra coisa, alguém tem um tutorial bom para iniciantes, afinal, eu não sei nem o que abrir para programar(IDLE or Python blink.gif )

Abraços

Necessariamente, sim. E basta abrir o IDLE mesmo (ele é, como se pode dizer, a "versão para Windows" do interpretador). E clicando em "Python Manuals" (lá pelo botão Iniciar->Programas->Python 2.3) você vai ter um tutorial feito pelo criador da linguagem (além de toda a documentação sobre a linguagem).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...