Graymalkin Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá, pessoal! Esse fórum anda muito parado! Vamos movimentar um pouco. Para quem ainda não sabe ( ), já saiu a versão 2.3.4 do interpretador que pode ser encontrada em: http://www.python.org/2.3.4/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Olá, pessoal! Esse fórum anda muito parado! Vamos movimentar um pouco. Para quem ainda não sabe ( ), já saiu a versão 2.3.4 do interpretador que pode ser encontrada em: http://www.python.org/2.3.4/Abraços,Graymalkin Pô...Eu to aprendendo cada vez mais no VB. E pretendia enquanto isso ocorre, iniciar em outra linguagem. Eu já estava iniciando em C e Java. Mas deixei-as para depois. Eu tava a fim de aprender ou a tal da matlab, ou python.Se eu começar no python, podem ter certeza que vocês terão esse fórum muito movimentado com minhas dúvidas. AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Olá, pessoal! Esse fórum anda muito parado! Vamos movimentar um pouco. Para quem ainda não sabe ( ), já saiu a versão 2.3.4 do interpretador que pode ser encontrada em: http://www.python.org/2.3.4/Abraços,Graymalkin Pô...Eu to aprendendo cada vez mais no VB. E pretendia enquanto isso ocorre, iniciar em outra linguagem. Eu já estava iniciando em C e Java. Mas deixei-as para depois. Eu tava a fim de aprender ou a tal da matlab, ou python.Se eu começar no python, podem ter certeza que vocês terão esse fórum muito movimentado com minhas dúvidas. AbraçosRodrigo Pode crer que Python é uma ótima escolha! Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alan - Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Aeeeeeeee, vocês sabem onde encontrar materiais bons sobre python? mesmo que seja em pouca quantidade, mas digam mts lugares hehemas chega de pythonbrasil, já vi tudo lá... é bom mais não é tão completo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 O que seriam "materiais bons"? Isso é muito relativo e jamais você encontrará em um ou dois lugares. Por isso, sempre que preciso de algo em relação a Python (ou melhor, isso se aplica a praticamente qualquer outro tema) dá-lhe Google! Ou seja: +Python +"o que eu estou precisando". Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Veja um tópico em destaque com o título tutoriais ou algo assim.Alí tem alguns endereços bons postados anteriormente.Concordo em movimentar o fórum, mas meus finais de semanas, unico tempo "livre"(infelizmente), tem se tornado cada vez mais movimentados... Tenho tentado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 FAla galera...BAixei o Python e instalei. Eu preciso só daquilo que o Gray falou?Outra coisa, alguém tem um tutorial bom para iniciantes, afinal, eu não sei nem o que abrir para programar(IDLE or Python )Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Era eu ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 FAla galera...BAixei o Python e instalei. Eu preciso só daquilo que o Gray falou?Outra coisa, alguém tem um tutorial bom para iniciantes, afinal, eu não sei nem o que abrir para programar(IDLE or Python )Abraços Necessariamente, sim. E basta abrir o IDLE mesmo (ele é, como se pode dizer, a "versão para Windows" do interpretador). E clicando em "Python Manuals" (lá pelo botão Iniciar->Programas->Python 2.3) você vai ter um tutorial feito pelo criador da linguagem (além de toda a documentação sobre a linguagem).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Graymalkin
Olá, pessoal!
Esse fórum anda muito parado! Vamos movimentar um pouco. Para quem ainda não sabe ( ), já saiu a versão 2.3.4 do interpretador que pode ser encontrada em: http://www.python.org/2.3.4/
Abraços,
Graymalkin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.