Brasilinux_ssa Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 alguém sabe informa como o php realiza o envio de informacoes do db MySQL para um arquivo TXT.Para realizar uma Opção tipo importação de dadosGrato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 eu fiz um exemplo simples mas da pra entender:include "conecta.php";//conexao com o banco$sql = "SELECT * FROM tabela";//seleciona os dados da tabela$exe = mysql_query($sql, $cn);//execultawhile($l = mysql_fetch_array($exe)){//enquanto tiver linha execulta$nome = $l['nome'];//pega os nomes$teste = "$nome\r\n";//pega os dados e pula linha no final$fp = fopen("teste.txt","a+");//abre um arquivo txt se não existir ele criafputs($fp,$teste);//grava no txtfclose($fp);//fecha o txt}exemplo que eu testei tirei os nomes do banco e gravei no txtteste.txt:FabyoMarcioFlavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brasilinux_ssa Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Valeu cara obrigado pela força......Funcionou........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Falo qualquer coisa só postar ai outras duvidasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 eu fiz um exemplo simples mas da pra entender:include "conecta.php";//conexao com o banco$sql = "SELECT * FROM tabela";//seleciona os dados da tabela$exe = mysql_query($sql, $cn);//execultawhile($l = mysql_fetch_array($exe)){//enquanto tiver linha execulta$nome = $l['nome'];//pega os nomes$teste = "$nome\r\n";//pega os dados e pula linha no final$fp = fopen("teste.txt","a+");//abre um arquivo txt se não existir ele criafputs($fp,$teste);//grava no txtfclose($fp);//fecha o txt}exemplo que eu testei tirei os nomes do banco e gravei no txtteste.txt:FabyoMarcioFlavio e se nesse txt tiver o nome e email ... sabendo que tenho q colocar ele e coluna diverentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 na hr de gravar você pode juntar o nome e e-mail com um |, vai gravar assim..Luciano|lumalucobeleza@bol.com.bre na hr de mostrar você usa a função explode() para separar a linha no |$dados = explode("|",$dados);echo "Nome: $dados[0]<br>":echo "E-mail: $dados[1];" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 no meu eu coloquei assim<?phpmysql_connect('localhost', 'mappingcs', '123456', 'teste');//conexao com o banco$sql = 'SELECT * FROM nuke_downloads_downloads';//seleciona os dados da tabela$exe = mysql_query($sql, $cn);//execultawhile($l = mysql_fetch_array($exe)){//enquanto tiver linha execulta$title = $l['title'];$url = $l['url'];$description = $l['description'];$teste = "$title|$url|$description\r\n";//pega os dados e pula linha no final$fp = fopen("teste.txt","a+");//abre um arquivo txt se não existir ele criafputs($fp,$teste);//grava no txtfclose($fp);//fecha o txt}?>e tah aparecendu esses errosWarning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\apache\htdocs\backup.php on line 5Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\apache\htdocs\backup.php on line 6q q eu fiz de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 mysql_connect('localhost', 'mappingcs', '123456', 'teste');//conexao com o bancoo certo seria?mysql_connect('seu_host', 'usuario', 'senha');//conexao com o banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 o certo seria?mysql_connect('seu_host', 'usuario', 'senha');//conexao com o banco eu coloquei assim tb só q não funciono....o 'teste' q eu coloquei é o nome do banco de dados....o q seria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 você precisa configurar o sua conexao com o bancoexemplo:$cn = mysql_connect("localhost");mysql_select_db("teste", $cn);você precisa colocar o nome do seu banco no lugar do teste e se o seu servidorfor local pode deixar do jeito que taqualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\apache\htdocs\backup.php on line 5Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\apache\htdocs\backup.php on line 6Esse erro não quer dizer que não existe informações no Banco de bados para ser exibidas atraves da solicitação mysql_query e mysql_fetch_array(): ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 vlw ai... já consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brasilinux_ssa
alguém sabe informa como o php realiza o envio de informacoes do db MySQL para um arquivo TXT.
Para realizar uma Opção tipo importação de dados
Grato pela ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.