**Doce Anjo** Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 como eu posso chegar ate o codigo fonte?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 fonte do q? do kernel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 /* a maioria se pega na net agora se comprar in box já vem com o fonte em cd separado o caso do conectiva */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Se você baixou a sua distribuição, provavelmente o source deve estar disponível no mesmo servidor FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Depende do que seria o código fonte...Se for do kernel, vá a www.kernel.org e baixe-o.Para extrai-lo use o comando tar -zxsf kernel-x.x.xx.tar.gz se for .tar.gz, se for .tar.bz2, use tar -jxsf kernel-x.x.xx.tar.gz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
**Doce Anjo**
como eu posso chegar ate o codigo fonte??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.