alexpmj Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <html><head><title>Uso do loop for</title><body><? $frase = "<h4>Observe esta linha isso e php</h4>"; for($i = 0; < 10; $i++) { echo $frase . "ela e a de numero:" . $i; }?></body></html>tem um erro na linha 9 acho que esse codigo falta alguma coisahellllllllllpp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Cara acabei de responder isso !!<html><head><title>Uso do loop for</title><body><?$frase = "<h4>Observe esta linha isso e php</h4>";for($i = 0; $i< 10; $i++){echo $frase . "ela e a de numero:" . $i;}?></body></html>ULTIMA VEZ EM !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 for($i = 0; $i < 10; $i++) Realmente, está faltando isso que eu coloquei em vermelho.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Foi mal amigo não tinha atualizado a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olhe o tópico abaixo olheATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
<html>
<head>
<title>Uso do loop for</title>
<body>
<?
$frase = "<h4>Observe esta linha isso e php</h4>";
for($i = 0; < 10; $i++)
{
echo $frase . "ela e a de numero:" . $i;
}
?>
</body>
</html>
tem um erro na linha 9 acho que esse codigo falta alguma coisa
hellllllllllpp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.