Guest Marcos Silva Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Pessoal, eu tenho um banco de dados com o nome de contatos dentro desse db eu tenho uma tabela chamada contato.Como eu faço para listar o conteúdo desta tabela e apresentar em uma página??obs.: Os campos são nome e email!!!T+ pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 tipo...você pode fazer algo como....<?php$user="";$pass="";$host="";$banco="";$con=mysql_connect($host,$user,$pass)or die ("Erro na conexão com o host.");$bd=mysql_select_db($banco, $con)or die("Erro na seleção do Banco de Dados.");$query=mysql_query("SELECT * FROM tabela");while($ver=mysql_fetch_array($query)){echo $ver['nome']."<br>";echo $ver['email']."<br>";}?> ae no caso vai mostra todos os registros da tabela......dos campos nome e email.....ae pra saber o porque de cada funcao..apenas entre em http://php.net/nome da funcaofalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 valeu cara, funciono direitinho, brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, eu tenho um banco de dados com o nome de contatos dentro desse db eu tenho uma tabela chamada contato.
Como eu faço para listar o conteúdo desta tabela e apresentar em uma página??
obs.: Os campos são nome e email!!!
T+ pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.