Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Cliente Atualiza O Site


fsphp

Pergunta

Oi pessoal,

Uma amiga minha me mostrou o site da escola dela, que é feito em asp. Esse site possui uma área de acesso restrito que ela loga e, do computador dela ela faz algumas atualizações nesse site.

Ao logar, aparece uma página com as áreas possíveis de serem alteradas tipo:

[cursos] [histórico] [alunos] [eventos] ....

Quando ela clica num desses itens, abre uma página com campos de formulário com o conteúdo dessas páginas. Aí é só ela clicar em algum desses campos e fazer as alterações.

Como sou iniciante na linguagem, gostaria de saber que recursos de php eu uso para fazer esse tipo de coisa?

Valeu pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

banco de dados ... eu fiz isso com o site www.direitofal.com.br .. e a administracao ta na www.direitofal.com.br/administracao ... por ela você adiciona noticias inclui aluno altera dados do aluno exclui aluno.. etc .. utilizei apenas banco de dados .. é facil .. da uma pesquisada no site como atualizar inclui e excluir dados do banco de dados q você faz um sisteminha desses bem simples mas com uma grande funcionalidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Fabio,

Acessei o seu site e está bem legal, parabéns.

Acho que é mais ou menos isso que eu quero.

Tenho o php, mysql e apache. Já fiz algumas coisas de login/senha com session e cadastro em banco de dados.

Como eu poderia estar desenvolvendo esse trabalho, ou seja, na sua opinião, por onde eu deveria começar?

Obrigado,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...