danyort Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas de repente tem alguém aqui que saiba isso.Quero fazer um autorun que abra um programa de imagem e já abra uma imagem junto.É possível isso?Tipo:[autorun]open=i_view32.exe foto1.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas de repente tem alguém aqui que saiba isso.Quero fazer um autorun que abra um programa de imagem e já abra uma imagem junto.É possível isso?Tipo:[autorun]open=i_view32.exe foto1.jpg Alguns programas fazem isso outros não, mas realmente você postou no locval errado, aconselho a perguntar para o pessoal da area de visual basic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 cara isso foi discutido uma vez na seção windows, em cara qwueria abrir um arquivo acho que era do power point, e falaram lá que tem um programa que ajuda fazer um auto rumda uma olhada láate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 já q é assim, movendo para Ruindows, digow, Windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 faz uma busca no forum por autorum ..isso já discutimos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas de repente tem alguém aqui que saiba isso.
Quero fazer um autorun que abra um programa de imagem e já abra uma imagem junto.
É possível isso?
Tipo:
[autorun]
open=i_view32.exe foto1.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.