Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão


BomBom

Pergunta

Será que alguém aqui sabe um jeito de acelerar a internet, é que na minha casa o máximo que eu consigo chegar é nos 28 kps, e a taxa de transferencia de downloads é de 2 k pra baixo, c alguém tiver alguma novidade, me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara..

eu tenho em casa.. na discada.. sempre uma conexao à 50 kbps..

olha.. o que você pode fazer, é verificar algumas coisas, que podem deixar a conexao ruim..

- verifique a sua linha telefonica.. instalações, etc.. a fim de não deixar remendas em nenhum lugar. isso causa perda de sinal.

- verifique, se ao pegar o telefone do gancho, você houve "vozes" ou chiados.. isso deixa a conexao instavel..

- por fim.. solicite com sua operadora de telefonia.. uma revisao na fiação.. e na linha.. quem sabe encontrem alguma coisa..

- você tb pode tentar trocar seu modem.. quem sabe é ele quem causa perda de sinal..

ok?

ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha os programas que aceleram a net e mo ko... eu realmente não tenho nenhuma dica..so uma coisa que pode não ter nada haver.. mais no xp minha conexao parecia mais rapido !!

tem config no para isso ... tipo cache tempory files do ie.. se liga nisso ae que voce pode melhor tambem..mais antes verifica o que o dark0 falou ae... linha moldem tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a linha deve ser boa, instale um string no seu modem

XD aqui em casa quando usava discada eu conectava sempre a 54.4KPS, e a taxa de download era de 10kbps

agora com banda larga 30 - 40 kbps

PS: veja se não tem ninguém puxando a sua linha, ou aligum enrrosco no seu poste!!! tongue.gif

lol xd

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae, um string muito usado para modens é o ATZ . existe muitos outros strings, mais esse é o mais usado. vá no painel de controle, abra a opções Modens, escolha o seu modem e va em propriedades. Vá em conexão, Avançadas. por fim, em configurações adicionais escreva ATZ de Ok e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que ATZ faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ATZ é um comando do modem. não tive tempo pra fazer testes mais avançados mais até o tempo que usei ele em micros não me decepcionou. ele aumenta a taxa de transferencia, a conecta a uma velocidade de 115 kb, não é real mais é bom pra enganar os clientes, mas ele ajuda bastante na taxa de transferencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma coisa dessas q eu fico decepcionado quando vejo...

conecta a uma velocidade de 115 kb, não é real mais é bom pra enganar os clientes,

sei la ow..nem vira isso..............pra mim honestidade vem sempre em primero ow...............................

malz ae pelo NADA A V COM O tópico.............

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...