Pires Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Pessoal, poderiam me explicar (básico mesmo, só pra q eu possa me adiantar no assunto) qual é a função do "sentinela"?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 ??? Mas do que é que você ta falandoPosta o códigoae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Aí, num sei se é isso mas já ouvi falar em loops controlados por sentinela, tipo:...int numero;do { numero = Integer.parseInt( JOptionPane.showInputDialog( "Número" ) );} while ( numero != -1 );...Sentinela nesse caso seria o valor que faz o loop parar (tipo, números são lidos e armazenados na variável "numeros" enquanto o número digitado não for o valor sentinela, -1).Se não for esse o seu caso, peço que me desculpe e que ignore esta mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 é isso mesmo Wicker Man, já consegui ter uma noção... Vou começar a estudar essa parada no 2º semestre.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pires
Pessoal, poderiam me explicar (básico mesmo, só pra q eu possa me adiantar no assunto) qual é a função do "sentinela"?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.