Guest como faço Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Como abro um desenho de autocad no coreldraw, não me lembro mas acho q a extenção é DWG ou algo assim., sempre quando abro isso no corel o desenho distorce todo. tem como abrir no corel10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bom, eu não sei mecher magestosamento no Cad.mas se você não consegue abrir nem importar esse formato aí no corel,Tenta exportar o desenho do cad em um formato de imagem e importa para o core e desenhe-o com o corel Trace!nesses casos que você tem praticamente só linhas como a maioria dos desenhos em cad o corel trace é excelente e te poupa muito trabalho!Se algué souber alguma outra forma, posta aí, porque eu tb quero saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Cara DWG ( é arquivo do Auto Cad) bom quando fazia desenho no corel e importava no CAD ou vice-versa eu usava a extensão DFX , pois fica em vetor e ainda da pra trabalhar com ela !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 basta importar o desenho (extensão DWG) do Cad directamente para o Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 O melhor que você tem a fazer é:Dentro do AutoCAD escolha o menu File, Exportescolha a extensão Metafile(*.wmf)depois vá até o seu Corel e importe ele normalmente, nesse formato de arquivo você poderá trabalhar normalmente como se você tivesse desenhado ele dentro do Corel.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 viu só...soluções não faltam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest como faço
Como abro um desenho de autocad no coreldraw, não me lembro mas acho q a extenção é DWG ou algo assim., sempre quando abro isso no corel o desenho distorce todo. tem como abrir no corel10?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.