Guest - Deivis - Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 quero mandar um som para um filme flash, porém ele está em wav e o meu p´rograma não o le. preciso de um programa que transforme wav para mp3. desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Entra no site www.baixaki.com.br ou www.superdownloads.com.br ou www.pegar.com.br e no campo de busca digita conversor ou mp3 alguma coisa assim do tipo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 o melhor na mina opniaoo....SoundForge.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 vai no www.superdownloads.com.br ou no www.baixaki.com.br e busca por "cdex"esse é bem legal e levinho facinho de mexer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 vou dar uma olhada nesse "cdex" mas valeu ae por todos pelos posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joseph Biesek Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 //EDITADO//motivo....incentivo a pirataria...........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Deivis -
quero mandar um som para um filme flash, porém ele está em wav e o meu p´rograma não o le. preciso de um programa que transforme wav para mp3.
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.