AMON-HÁ Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Bom... eu sei que quando acontece um erro no windows, ele grava esse erro...O que eu quero saber é aonde eu encontro os Registros de erro no XP...E outra... como eu sei que algum programa ou drive não é compatível com o XP, mesmo ele estando instalado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 acho q se não for compativel ele não instala.. hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 tipo...pra você ver os relatorios de erros..você pode ir no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Visualizar Evetos...............ae seleciona aplicativos.....ae vai mostrar tudo sistema......erros, avisos e tal....ta tudo la......e quanto aos drivers...depois de instalado eu não sei...mas quando você vai instalar.....ele mostra uma lista de drivers compativeis não é?......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMON-HÁ Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 tipo...pra você ver os relatorios de erros..você pode ir no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Visualizar Evetos...............ae seleciona aplicativos.....ae vai mostrar tudo sistema......erros, avisos e tal....ta tudo la......e quanto aos drivers...depois de instalado eu não sei...mas quando você vai instalar.....ele mostra uma lista de drivers compativeis não é?......falow!!!!Ouw....... é isso mesmo que eu queria........ VALEU!Há... enquanto ao drive.... eu instalei o drive da minha placa de vídeo e na instalação apareceu uma mensagem que o drive não era compatível com o sistema operacional em uso (no caso o XP).... só que instalou..... o problema é que eu não sei se está funcionando direito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 vai nas propriedades do Meu COmputador>Hardware>Gerenciador de Dispositivos> entra em Adaptadores de VIdeo....ae se sua placa ae tiveh com um ponto de explamacao "!" amarelo...é porque ta com pau no drive..e num deu certo...se não...ta de boa.....hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 O XP é fod*,eu tenho uma ge force ele instala o drive da microsoft, mas esse drive da microsoft não é compativel com o drive da n vidia, e fica travando toda horas, não entra os jogos e etcse você tiver o drive da sua placa de video, vá onde o struter disse desistale e instale da sua placa de video, caso você não tenho o drive de uma pocurada no www.clubedohardware.com.br na seção de drivescaso o seu seja nvidiajá no sitewww.nvidia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 o bom é fikar s/ a plaka na ora q instala... bem cara de pau, desconecta mesmo a placa quando instalar... depois bota ela no pc e instala o driver... na boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 mas Estranho.......ae vai da na mesma...porque quando você fizer isso o driver a ser instalado vai ser o q você tem no Win.......se você num tiveh baxado o otro ainda........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 isso mesmo Struter eu já fiz issotipo eu fui fazer isso ele reconhece o hardware e aparece o icone de novo hardware encontrado, quando você vai ver aparece a nova mensagem, "novo hardware está pronto para usar"XDtem ique fazer o que eu faleiater maois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 dica...na hora da instalação mande procurar de um lugar específico e aponte p/ a pasta onde vai ter [DESCOMPACTADO!!!] o driver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 mas el;e não pergunta nadaele instala automaticamente jogando aqueles malditos balões no relogio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 o meu modem ele sempre pergunta d onde eu quero instalar [vcai ver ele não tem driver pra esse modem... kkkkkkkkk...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 o modem ele não instala mesmo, so na hora de instalar ele vai falar que o modem não é recomendado para XP mas funciona do mesmo jeitoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 AHMN, Tá...[eu não to chamando ngn de anta!!] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 bom não sei se com vocês é assim, pelo menos aqui em casa é um parto para instalr a placa de video e o modem com o windows XPate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 vou usar minha melhor frase agora:"Eita sisteminha bugado"Oia, sorte minha [ateh parece...] q as minhas coisas são VEIAS E ONBOARD, ah, minha próxima placa não vai ter nadinha onboard, não quero parto aki não...Mas instalar o modem as vezes é chato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 aqui em casa para instalar as coisas on bord é mais facil, como, placa de audio e video, mas para instalar a geforce é ruimate amsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 poisé, eu imaginei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 caras ..???qual o problema com o XP ????Eu tenho uma Placa de Som Onboard (ALI alguma coisa..) que o XP instala o driver e funciona tudo!Tenho uma Geforce 4 MX-440, que o XP instala um driver padrão lá.Eu sempre baixo as ultimas versoes da NVIDIA, e instalo na boa, e nunca mais dá problema!Onde vocês estao encontrando dificuldade????Abram o Gerenciador de Dispositivos, Driver, e vocês podem: - Desinstalar o driver - Atualizar o Driver (COLOCAR O DA NVIDIA!)Só isso!Fazendo isso não funciona?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 huahuahuahuahua...POR ACASO, é JUSTAMENTE ESSE o meu método pra instalar o modem!!!ow, ew to boiando aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 o problema que demorei para perceber que era o drive da microsoft que dava problema e não conseguia instalar o da nvidia, mas agora tiro de letra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Bom... eu sei que quando acontece um erro no windows, ele grava esse erro...
O que eu quero saber é aonde eu encontro os Registros de erro no XP...
E outra... como eu sei que algum programa ou drive não é compatível com o XP, mesmo ele estando instalado????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.