Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registro De Erro No Xp


AMON-HÁ

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo...pra você ver os relatorios de erros..

você pode ir no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Visualizar Evetos...............

ae seleciona aplicativos.....ae vai mostrar tudo sistema......erros, avisos e tal....ta tudo la......

e quanto aos drivers...depois de instalado eu não sei...

mas quando você vai instalar.....ele mostra uma lista de drivers compativeis não é?......

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo...pra você ver os relatorios de erros..

você pode ir no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Visualizar Evetos...............

ae seleciona aplicativos.....ae vai mostrar tudo sistema......erros, avisos e tal....ta tudo la......

e quanto aos drivers...depois de instalado eu não sei...

mas quando você vai instalar.....ele mostra uma lista de drivers compativeis não é?......

falow!!!!

Ouw....... é isso mesmo que eu queria........ VALEU!

Há... enquanto ao drive.... eu instalei o drive da minha placa de vídeo e na instalação apareceu uma mensagem que o drive não era compatível com o sistema operacional em uso (no caso o XP).... só que instalou..... o problema é que eu não sei se está funcionando direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai nas propriedades do Meu COmputador>Hardware>Gerenciador de Dispositivos> entra em Adaptadores de VIdeo....ae se sua placa ae tiveh com um ponto de explamacao "!" amarelo...é porque ta com pau no drive..e num deu certo...

se não...ta de boa.....hehe

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O XP é fod*,

eu tenho uma ge force

ele instala o drive da microsoft, mas esse drive da microsoft não é compativel com o drive da n vidia, e fica travando toda horas, não entra os jogos e etc

se você tiver o drive da sua placa de video, vá onde o struter disse desistale e instale da sua placa de video, caso você não tenho o drive de uma pocurada no www.clubedohardware.com.br na seção de drives

caso o seu seja nvidia

já no site

www.nvidia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo Struter eu já fiz isso

tipo eu fui fazer isso ele reconhece o hardware e aparece o icone de novo hardware encontrado, quando você vai ver aparece a nova mensagem, "novo hardware está pronto para usar"

XD

tem ique fazer o que eu falei

ater maois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caras ..???

qual o problema com o XP ????

Eu tenho uma Placa de Som Onboard (ALI alguma coisa..) que o XP instala o driver e funciona tudo!

Tenho uma Geforce 4 MX-440, que o XP instala um driver padrão lá.

Eu sempre baixo as ultimas versoes da NVIDIA, e instalo na boa, e nunca mais dá problema!

Onde vocês estao encontrando dificuldade????

Abram o Gerenciador de Dispositivos, Driver, e vocês podem:

- Desinstalar o driver

- Atualizar o Driver (COLOCAR O DA NVIDIA!)

Só isso!

Fazendo isso não funciona??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...