Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Olhem Que Falta


Lucinari

Posts Recomendados

eu sou mais ou menos contra a cópia... eu tenho uma filosofia de q td na net se resume a ctrl c, ctrl v! hohoho! ;)

eu acho muito tosko copiar templates dos outros, podia pelo menos mudar o layout , as cores, e tals... hehehe

.... se ele admitiu q copiou, é porque foi cópia memu... '¬¬ ! Dexa keto uuuaaii... se ele num tem conhecimento p/ fazer um sozinho, dexa ele copiar, qm sabe assim ele aprende... =P nem tá bonito mesmo... hehehe

nhaaa! eu aprendi muito coisa olhando o código fonte dos outros ( não copiando, olhando! hehehe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops... acho que a frase tá errada....

não é nada se cria... tudo se copia...

o certo seria...

alguém se mata para criar... e os outros vem copiar..

Tens uns que dizem que se matam para criar mais quando eu estou num site americano eu vejo a fonte verdadeira.

Isso com layout é uma festa! Todo mundo cria layout, agora você vai num site dos EUA e diz a verdade, a criação é uma farsa abrasileirada! :huh:

Uou! Complexo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops... acho que a frase tá errada....

não é nada se cria... tudo se copia...

o certo seria...

alguém se mata para criar... e os outros vem copiar..

puuuutzzz... isso num foi p/ mim não né?!!!! huumm...

só p/ constar, eu non copio layouts, nem peço ngm p/ fazer nada p/ mim, e nem nunca vou copiar... acho q desse jeito num fica original... e acaba não tendo o seu estilo...

auhauahuha... e originalidade é o que háaaaaaaaaaaa!!! odeiu q me imitem '¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu adorei o primeiro site...achei muito bom....na minha opiniaum....copiar template é uma babaquice...achu rediculo aqueles templates q você baixa e só poe conteudo!!! Ams retirar ideias de outros sites é normal!!! qtas vezes você não acha um efito legakl num site e bota no seu??? não precisa ser ctrl+c e dps ctrl+v pra ser copia.....e assim q a net vai melhorando......um copia dai inventa uma coisa a mais e outro faz o mesmo.....e num é assim........esse estilo de forum eu já em muitos lugares.....ateh hj não sei quem fez...mas é muito bom!!

ai galera abaixo os templates prontos!!!! ISSO SIM!!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cópia é um problema mesmo, tudo bem olhar o código para estudar, é muito válido. Agora, copiar é sacanagem, ainda mais se não der crédito para quem fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...