§uiciDa£ Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ae galera, como q eu posso tirar o scrol horizontal de uma iframe ??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 No comando do <IFRAME><iframe src="pagina.htm" style="overflow-x: hidden;"></iframe>Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 xi veio, nm deu certo, olha minha iframe ae <iframe name="guest_ver" src="guest/lista.asp" width="240" height="105" scrolling="Default" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0" allowtransparency="true" style="overflow-x: hidden;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 ngm tem ideia galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 uma vez precise disto tb...testei esse código e não consegui...esse código só funcionou numa DIV...Tu não pod usah div? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 hmmm.... não deu certo? Então vai na pagina que está sendo carregada dentro do <IFRAME> e altere o seguinte:<body style="overflow-x: hidden;">Agora deve dar certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 xi vei, desculpa o incomodo, mais ainda num pego, tipo quando eu cloco a pagina no src da iframe ele pega, mais quando eu mando o .htm po iframe, ele não esconde a barra nm com o overflow, no body da pagina q eu qro madar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, como q eu posso tirar o scrol horizontal de uma iframe ??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.