Guest Andrey Bruscky Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Estou tendo dificuldades para exportar um relatório do Report Builder em Delphi para html. alguém pode me dar alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 o componente Quick Report da empresa http://www.qusoft.com então na release 2.0 subtraiu a possibilidade de salvar o conteúdo do relatório em formato .TXT deixando apenas o formato padrão QRP que só pode ser aberto por aplicações que utilizem este formato. Em algumas situações a possibilidade de exportar informações em algum arquivo intercambiável torna-se essencial, principalmente quando se deseja alimentar um banco de dados ou publicar um relatório em uma página web. Para habilitar esta possibilidade basta usar ( a partir da versão 4.0 do Delphi) os componentes QRTextFilter, QRCSVFilter, QRHTMLFilter. Basta colocar os componentes no Form principal que todos os relatórios em QuickReport apresentarão a possibilidade de salvar nas extensões TXT, CSV e HTML. O formato CSV (Comma Separated – Separado por vírgula) permite a geração de um arquivo com delimitadores entre os campos. O separador padrão pode ser alterado acessando a propriedade Separator do componente QRCSVFilter.Artigo retirado do site Active Delphi.POr acso é isso que você quer, ou Report Builder não tem nada haver com Quick Report? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Rossetti Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Existe Uma ferramenta para Report Builder Chamada ExtraDev.Qualquer dúvida, mande e-mail para bruno@rmlimeira.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Report Builder é um gerador de relatórios assim como o QuickRep? Quem já usou os dois sabe me dizer qual é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andrey Bruscky
Estou tendo dificuldades para exportar um relatório do Report Builder em Delphi para html. alguém pode me dar alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.