Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Client - Trojan Invertido


fsphp

Pergunta

Ai pessoal,

Tem um vírus que toda vez que eu acesso a internet ele alterna os comandos do meu teclado.

Começo a teclar em minúscula e aparece maiúscula na tela, daí eu coloco para teclar em maíuscula e entra minúscula. Dá uma trabalheira para postar ou responder emails.

Outro dia eu dei um ctrl+alt+del porque havia travado e apareceu, junto com os programas que estavam abertos:

Client - Trojan invetido

Alguém conhece?

Cara, se eu clico num link de um site, ele abre esse link em outra tela, se eu clico em outro, ele abre esse outro link em outra tela novamente.

A única solução que consegui foi ficar toda hora que ele atrapalhar, eu dou ctrl alt del e depóis cancelar.

O que posso fazer nesse caso?

Valeu pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Fernando

Caro colega, parece que você está sendo vigiado, isto nada mais é do que um cavalo de tróia, ou seja, NetBus, , que assim que você conecta, seu sistema vira um servidor para que o cliente possa acessar sua máquina, e ter o acesso quase que total sobre ela, outras consequências desse ataque são: seu monitor desligar e ligar novamente, abrir e fechar a unidade de cd-room, controle sobre teclado e mouse e por ai vai.

Nesse seu caso, a primeira coisa que pediria para me informar, é qual antivírus você está utilizando, está ativado, atualizado, pois pelo que vi, você está bem vulnerável a ataques??? Atualize ele, e rode depois com a máquina desconectada e em modo seguro. A maioria dos antívirus detectam o problema na hora.

Provavelmente você deve ter recebido este conteúdo de um conhecido, via e-mail, mirc, etc, e instalou ele sem problemas por ser fonte segura.

Caso não funcione, me contate novamente, pois ai teremos que verificar os registros do sistema, mas precisarei de detalhes quanto ao S.O

Vai ai uma dica para prevenção, nunca receba e instale executáveis recebidos via e-mail, mirc, MSN, etc.

Instale um firewall, nunca é demais prevenir, pois tem como você vigiar o tráfego em seu micro.

Mantenha seu antívirus atualizado, e nunca, jamais, desative-o para a instalação de qualquer contéudo.

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelas orienações. O meu anti virus é o Norton e ele tem o LIVE UP DATE, está constantemente sendo atualizado e, pelo menos uma vez por mês eu passo ele na máquina.

Quase que diariamente, qundo navego na net, ele detecta vírus e coloca em quarentena ou exclui automaticamente.

Eu não acesso sites de risco, uso a net para email e frequentar os fórums no intuito de pesquisar e me desenvolver na construção de sites para a net.

Nos emails que recebo, quando tyem anexos eu nunca abro, a menos que eu saiva do que se trata.

Qual firewall vocês me aconselham colocar, baixando do superdownloads?

Valeu pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...