gu_lt Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Gostaria de saber como fazer este código eu pegeui um de uma apostilas mas não consegui entender nada!!!C alguém poder me passar o código eu agradeceria???ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 com hitTest não é?.....um bem simples aqui oh:if (mc.hitTest(_xmouse, _ymouse)) { trace("blablablablabla"); }ae no caso......você vai colocar a instancia em algum objeto de 'mc'...ae ele vai verificar com o hitTest, se o cursor do mouse, vai passar por cima do MC.....caso sim.....ele mostra na output o texto do trace...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 cara no funcionou, eu instanciei o Clip de Filme, coloquei este código dentro de um OnClipEent (load) e depois dentro do OnClipEvent(enterFrame), e não funcionou!!!Mas valeu pela ajuda, será q você pode me dar uma luz!!!Obrigado Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 nesse caso ae num é pravc colocar no MC...e sim no frame....hehehehetenta la colocar no mesmo frame em q esta o MC...se você colocar no proprio MC..você pode tiar o nome dele la e colocar um simples this....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Eu já tinha tentado fazer isto q você falow de colocar no MC e não deu certo!!!Mas eu consegui um outro script aqui q deu certo!!!De qualquer valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Gostaria de saber como fazer este código eu pegeui um de uma apostilas mas não consegui entender nada!!!
C alguém poder me passar o código eu agradeceria???
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.