Deivis - Alemão Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Quando instalei o firewoks instalei-o rapidamente e não cuidei as configurações.quando abro uma figura , ela abre pelo firewors, gostaria de tornar um outro programa meu o programa padrão para abrir uma foto.como faço isso? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Isso você tem que fazer no windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Isso você tem que fazer no windows isto mesmo,você clica com o botao direito em cima da imagem, e escolhe a opcao "abrir com" na ultima opcao tem escolher programa, ai você define qual o programa deverá abrir o jpg, gif..........ps: tem que marcar a opcao (sempre usar o programa selecionado para abrir este arquivo)bem só isso []´sPoirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deivis - Alemão Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 mas as figuras abrem direto no fireworks, portanto , a opção "abrir com" não existe. onde no windows posso alterar isso?valeu ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 delecione a figura, aperte botão direito, vá em propriedades e você acahrá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Oliveira Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Olá,No Windows Explorer vá no menu EXIBIR depois em OPÇÕES DE PASTA. Então vá na "aba" TIPOS DE ARQUIVO. Vai aparecer uma lista com todas as extensões, lá você acha as de imagem(jpeg, gif, etc). Selecione então a extensão desejada e clique no botão EDITAR. Então abrirá uma nova janela, e lá terá um quadro chamado AÇÕES. selecione a opção OPEN e aperte o botão EDITAR então você aperta em PROCURAR e acha o programa que você quer que abra a sua extensão.Espero não ter ficado confuso.OBS: Estou usando o Win98, não sei se nas outras versões é do mesmo jeitoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Meu amigo Cedrick aconteceu isto com ele, utilizava o win 98, ele teve q renomear as imagens jpeg,gif, tif ,etc.... E so vo ir em propriedades das imagens si n me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Aperta o botão direito segurando o Shift!!Dae você escolhe a opção Internet Explorer e seleciona a opção "Abrir sempre com este Programa" e vai em OK!!Pronto..!!!Isso vai ajudar sim... tge garanto!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deivis - Alemão
Quando instalei o firewoks instalei-o rapidamente e não cuidei as configurações.
quando abro uma figura , ela abre pelo firewors, gostaria de tornar um outro programa meu o programa padrão para abrir uma foto.
como faço isso?
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.