sssilvio Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Como faço para chamar duas funcões diferentes no eventoonkeypress? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Tenta isso ae!! <a href="javascript:void('0')" onkeypress="Funcao1();Funcao2();">Teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Mais isto não vai funcionar porque é para colocar em um campo de texto no form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 tipo assim:<INPUT NAME=a ONCHANGE="funcao()"><INPUT NAME=b><script>function funcao(){// Coloque qualquer funcão que quiser pode ser 2 3 4 5 6 7 8 9... Quantos quiser tipo:alert("Tenferindo texto A para texto B")b.value=a.value}</SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 O problema na verdade é q eu tenho uma função q mascara o campo e outra q não deixa ele ser vazio mas as duas juntas não funcionam. <form action="proc/proc_clientes.asp" method="post" name="clientes" id="form1" onSubmit="return validaFormClientes(this)"> <input name="cep" type="text" id="bairro" value="<%=cep%>" size="6" maxlength="9" onKeyPress="formatar(this,'00000-000')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ué..qual das duas você executa primeiro?chame uma delas..se essa primeira estiver OK, de dentro dela, chame a segunda, e se estiver ok, continue..entendeu a ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 + eu tenho muitos campos cara no form e já fia tudo separadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Sera q da pra usar SUB função?Ou sera q estou falando bestira????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 você pode fazer uma função chamar a outra.Se não for isso explique-se melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 faz tipo assim:function verificar1(){// Os codigos de Verificação aquisetTimeout('window.status="10%"; verificar2()',100)}function verificar2(){// Assim vai!} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Como faço para chamar duas funcões diferentes no evento
onkeypress?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.