Caros amigos preciso de ajuda urgente para este problema, na empresa em que eu trabalho tem um programa usado para controlar os CLP´s (Comandos Lógicos Programaveis) que até ontem estes programas não tinham problema nenhum, mas hoje quando abro este programas aparece a seguinte mensagem,
Este programa Executou uma operação ilegal e será fechado
Se o problema persistir, entre em contato com o revendedor
Ai ele me dá duas opções para clicar, uma é Fechar e a outra é Detalhes, quando clico em detalhes aparece dizendo que o programa causou uma falha de página inválida no módulo KERNEL32.DLL, e também diz que o programa esta com esvaziamento de pilha....
Pergunta
_EDiCaRLoS
Caros amigos preciso de ajuda urgente para este problema, na empresa em que eu trabalho tem um programa usado para controlar os CLP´s (Comandos Lógicos Programaveis) que até ontem estes programas não tinham problema nenhum, mas hoje quando abro este programas aparece a seguinte mensagem,
Este programa Executou uma operação ilegal e será fechado
Se o problema persistir, entre em contato com o revendedor
Ai ele me dá duas opções para clicar, uma é Fechar e a outra é Detalhes, quando clico em detalhes aparece dizendo que o programa causou uma falha de página inválida no módulo KERNEL32.DLL, e também diz que o programa esta com esvaziamento de pilha....
Se alguém puder me ajudar serei muito grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.