Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário


lemissel

Pergunta

Ae gurizada... como é que eu faço pra quando salvar o meu form o action fique assim

action="busca.php" ou "cod/bsuca.php", porque eu salvo assim... e quando eu envio pra executar no server semrpe tenhoq trocar pelo server porque fica o end da minha maquina td... por ex.: c:meus documentos/site...

sacam???

valeuzaum ae wink.gif

abraço Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não entendi direito o a sua dificuldde, vou tentar te ajudar.

Quando você abre o navegador, você tem que digitar na url o endereço do teu server como sendo local:

http:/localhost/diretoriodoseusite/seuindex

Ao menos com páginas em php, o local server tem que estar ligado e acessar o endereço aí.

Vê se é isso, falou?

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

certinho... n era isso mas é q tipo... mas valeu a olhada ae wink.gif

quando o meu dream salva ele muda o end dos links e actions para o endereço completo de onde se encontram na minha máquina...

vo resover isso definindo um servidor e um site no próprio dream apesar de n curtir o server na máquina mas td bem ahiuahiuaha

valeu ae brother wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não porque eu concertei no braço dae...

é o seguinte, a minha máquina tá cheia, e to sem grana pra troca de hd no momento ahhiuahiua dae n vo instalar o servidor php, mysql e apache, pra n explodir... eu to testando na web mesmo, tipo, faço salvo e envio via ftp... mas as que já estão na web já estão arrumadas e não é sempre que ele faz isso, porque ontem eu fiz um fomrulário e ele conservo o endereço que eu digitei numa boa... n to entendendo hhiuahiuhiuiuha

wink.gif

um exemplo...

eu entro no fomrulário tudo certiho...

dae digito os dados necessários, e bora pro "submit"...

ae a página vem em branco, e quando eu vou ver na barra de endereço, tem ali o endereço que está no meu computador, tipo, c:\documents and settings\eu\lalalal

saca?

não sei se consegui me expressar smile.gif mas é isso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...