Guest - marcio - Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Como faço para instalar e configurar o Apache para rodar no Win98, gostaria de testar os conteúdos do PHP no Apache instalado no Win98. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 você pode instalar o php+apache+mysql separados -> www.install.rg3.netou pegar um pacote como o phpdev, phptriad,easyphp...que já instala td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 /* Concordo com o maluco para iniciantes phpdev */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noberto Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 CARA, EU estou USANDO UM ÓTIMO SERVIDOR...FÁCIL DE CONFIGURAR E RODA MUITO BEM... COM QUALQUER INTERPRETADOR.E O MELHOR: É GRÁTIS E OCUPA SÓ 145KBÉ O ABYSS SERVER.PEGA ELE EM http://www.aprelium.com/OU ATÉ MESMO NO BAIXAKIUM ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Skull Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Eu uso o easy. A versão do php é meio desatualizada, mas é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Eu uso o easy. A versão do php é meio desatualizada, mas é muito bom. atualiza ele.... ej só instala o php mais novo por cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcio -
Como faço para instalar e configurar o Apache para rodar no Win98, gostaria de testar os conteúdos do PHP no Apache instalado no Win98.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.