eroshands Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 É possivel criar uma logomarca, usando o corel.Tenho esta missão, não sei qual ferramenta usar.Aguém com pode me dar umas dicas.Obrigado,sem mais.sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 claro que é possivel, alis, o corel é feito pra criacoes, graficas, faco todas as minhas logos em corel, tem uma gama de ferramentas pra isso, dizer a você qual usar, fica meio dificil, o que podemos fazer é te ajudar, tirando duvidasex: uma logo pode ser apenas uma elipse por exemplo (não que seja logo mas a bandeira do japao)entende o que quero dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Saquei cara ...brigadão cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 as maiores e melhores ferramentas para se criar uma logomarca é a criatividade e o bom gosto!e para passa-la para o corel, você terá que ter algumas noções básicas do programa, tenta aí... qualquer coisa, é só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Uma boa ferramenta também é o FireWorks que tem uns efeitos muito dahoras !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
É possivel criar uma logomarca, usando o corel.
Tenho esta missão, não sei qual ferramenta usar.
Aguém com pode me dar umas dicas.
Obrigado,
sem mais.
sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.