WNirvana Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Tenho o Messenger gosto tali coisa mais agora quero instalar o icq os cara fala q émol pesadão dai eu queria instalar uma bem leve qual seria versão mais indicada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 eu gosto do 2002 a 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 instla qualquer um.........menos o 4...............hehe...ele ta muito..."boiola".sei la...muito estranho...e ta muito pesado sem ter tanta coisa boa...........usa os q o trakinas falo memo q são os melhores....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 o ruim que vai ser ruim para achar esse modelos, por no site do ICQ ques vão atualizando tirando as versões anterioreseu deixo salvo no meu HD, qualquer coisa eu tenhoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Então o 2003 eu manjo um site q ainda tem eu só queria saber se essas versões lite prestam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 na real?elas so servem se o pro não tiver rodandoeu uso o pro, e tem mta koisa q não tem no litemas se você er só conversa 1X1 entaum o lite servee... o pro tem recuro pra chat [entre varias pessoas], por exemplo [tem q baxar um plugin, mas ele oferece o suporte, q não tem no lite...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 BAXA O ICQLITE EM PORTUGUES !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Skull Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Eu uso o 4, n acho ele 'biola'. Mas é pesado mesmo.Só que dá pra colocar avatares e tem joguinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 convenhamos, isso eles plagiaram [espero q sem os bugs hehehe] do MSN messenger, e ficou um monte de tralha... huahuahua...ah o icq lite não é recomendado pra win98... você tem q usar ME/2000/XP/2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 olha.. eu tenho o icq lite em portugues.. e ta funcionando perfeitamente.tenho instalado o xp e o 98.. e em ambos funciona 100%uma coisa eu digo:não tem versao melhor.. nem mais indicada.todas as versoes são boas. basta apenas você instalar, e ver qual delas tem os recursos que você pretende usar.ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ah o lite pode ser mais leve mas não tem nada, eu uso o 2002 e o 2003 promuito bomtem ocoisa que não tem instalado se você quiser ele disponibiliza o downloadate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 tem um serviço que a Mirabilis fornece, um ICQ por "HTML", acesse go.icq.comé uma boa opção tambem. O ICQ 4.0 é como se fosse o cobaia para testes, se for para frente eles lançam essas versões lite para depois atualizar o pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Tenho o Messenger gosto tali coisa mais agora quero instalar o icq os cara fala q é
mol pesadão dai eu queria instalar uma bem leve qual seria versão mais indicada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.