Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sugestão...


Avalon35

Pergunta

Ai galera...

Não é por nada não, mas que tal então se mudassem o tema do Fórum???

Poderia ser apenas "Editando no Bloco de Notas", já que todo mundo aqui só usa bloco de notas, né...hehehehehehe

"Odeio Front Page" tb seria uma boa pedida....rsssssss

Afinal quase ninguém gosta de mexer com o dito programa.

Quem entrar nesse fórum e estiver trabalhando ou começando a usar o FP para desenvolver suas páginas vai ficar até constrangido em postar suas dúvidas e quando postar vai receber mensagens do tipo:

"Isso eu não sei não... Muda pro Dreanweaver..."

"Cara é melhor usar o bloco de notas..."

Ou seja, vai continuar com a dúvida que tinha e mais algumas....rsssss

Daqui a pouco vão dizer pra usar o Pierre do HPG que é melhor...hehehehehehe

Poxa pessoal nada contra, tb uso outros editores, mas então pra que tem o fórum??

Abraços,

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ae Dark se eu fosse você pedia desculpa por falar que o fornt page é melhor que o dreaweaver.

Ae você é um cara inteligente entõ ao invés de ficar falando o FP faz tabela facioment mexe com frame e tal coloca ae todoas as qualidade do fp que eu te darei a qualidade do HOme site ou ate mesmo do Adobe Golive

nem vou colocar as do Dreaweaver porque vai se corvadia então aceita o desafio :D

mas aqui vai as qualidade do Bloco de notas

Bloco de Notas:

Toda a pagina fica exatamente igual ao seu conhecimento(não sei se pra você , mas pra mim isso é exencial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo guilherme, acho que o pessoal prefere o dw, porque ele é melhor pra mexer com outras linguagens, do contrário da gente, que somos meio que iniciantes, mas eu só mexo com html e javascript e já acho o dreamwaver melhor... e como já disseram, o fp faz fácilmente botões e textos em flash??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas ae pra não falar que o FP é ruin posso citar uma coisa boa dele ele faz botes java aplets faciomente e tb manuseia muito bom os marquees :D

E llucinary ate para fazer o codigo html ele é ruin ele muda tudo de forma que fiqeue melhor para o IE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas ae pra não falar que o FP é ruin posso citar uma coisa boa dele ele faz botes java aplets faciomente e tb manuseia muito bom os marquees :D

E llucinary ate para fazer o codigo html ele é ruin ele muda tudo de forma que fiqeue melhor para o IE

É... sem contar as pages em Frame... o FP tem diversas é um ótimo serviço...

Anao, eu concordo eu tenho a mesma idade que o Lucionary e sou bem melçhor que ele...! hahahha! Zuera

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow q show anao !!! não sabia q você tb usava o Macromedia Homesite...eu só usso ele...não gosto de DW mas concordo que seja um otimo programa...curto mesmo é fazer as pages na maum.....abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae vei...mas tudo isso depende de qual prog o cara comecou a usar quando foi aprende html ou algo do tipo...

eu comecei com o DW por isso eu num mudo de editor.......mas se o dark comecou com o FP e já se adaptou a ele..........e se ele gostou do editor...já era....pra ele o Fp é o melhor............

mas so entre nos aqui.......o FP é ruim pra car.........!!!! auhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!!

falow ae!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tsc, tsc, ah tá, darqui ais, c nem ve direito os meus trabalhos... e você é estão melhor que eu q a um tempo atrás, num sei agora.. NUM SABIA MUDAR A COR DA TABELA! :P

Fika quitinho na tua tá luciano? Como eu não poderia mudar a cor da tabela se no FrontPage tem este serviço... o problema era que seu Banner era uma merda e não abria... aquele banner é mó enorme, deve ter uns 345 Kbs... ferrou todo meu FTP... AGORA FALOW...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Darck seja mais educado cara não se esquça que tem que dar xemplo nesse forum, ou esqueceu que você é moderador

Slipknot pra falar a verdade eu uso o home site a pouco tempo mas eu prefiro o dreaweave só que o DW é muito pesado e como eu só faço script eu uso o HS ele é bom paca sem contar o top Style o melhor que já vi

Darck porque não postou as qualidades do FP(não tem nê)? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º - O que o banner tem a ver???

2º - Pelo menos aquele banner é animado.

3º - Se você abri-se o fp, você saberia mesmo usar, mas pelo icq, você até me perguntou: "Como eu mudo a cor da tabela?"

4º - Se o meu banner tivesse no ar até que ele abria na sua pg!

5º - Num vô fica quietinho não! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pod crer o Top Style é show de bola!!!! adoro ele....mas adoro mais o HS ...achu ele perfeito....comecei com FP.....curti no começo porque era meu primeiro contato com WebPages.....dps fui aprendendo HTML...usando só bloco de notas...quando vi dreamweaver achei horrivel um programa q faz o htmnl pra você...dai tive meu contato por intermedio de meu professor com o HS que ainda era da ALLAIRE akela epoca...(versaum 4) ....dai foi só alegria...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Darck seja mais educado cara não se esquça que tem que dar xemplo nesse forum, ou esqueceu que você é moderador

Slipknot pra falar a verdade eu uso o home site a pouco tempo mas eu prefiro o dreaweave só que o DW é muito pesado e como eu só faço script eu uso o HS ele é bom paca sem contar o top Style o melhor que já vi

Darck porque não postou as qualidades do FP(não tem nê)? :D

Vamo lá, pedindo a seus pedidos!

Qualidades do FP:

-Ótimas page em Frame

-Mini editor de imagens

-Ótimo edotor de Textos

-Ótimo editor de tabelas

-Fácil de manusear...

-Varios Layouts Prontos...

-Ótimos tags marquees....

-Outras coisas...

Falow...! E desculpe-me lucionari....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae slip todos nos somos da paz brother sóóó mas se o cara ta temando que o FP é melhor nos defensores da macromedia não podemos ficar parados

então Darck essas são as qualidades do fP cara aqueles editor d imagens vem de demo no delphi é a coisa masi simples de fazer editor de texto nem se fala sem contar que os comandos js nem ficam coloridos fica tudo vermelho

mas ae o Max Beaty++(programa gratis feito por um cndango sozinho)

suporte a : pascal,sql,php,css,javascript,cgi,pl,txt,html

Editor de texto excelente

ediotr de tabela excelente

editor de formulario excelente (no fP que eu usava nem tem o input type="file"

ediotr de js +ou-

varios script prontos

o masi importante ele não fuça no meu codigo se eu não mandar

Cara esse programa que postei é um programa bobo se eu colocar o home site ou DW cara o Fp is sair correndo

msi uma coisa acho legal sua atuação defendendo o FP mas cara isso é ignorancia duvido se o bill gates fala que o fP é melhor que o DW nm ele tem coragem de falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu pessoalmente tb acho q o FP é um lixo atomico....mas o que quero dizer é q se o cara teima em achar o FP melhor dexa ele viver nmessa fantasia.....um dia ele cai na real......talvez no dia em q ele aprender html...

abraço ai Anao e desculpe ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu pessoalmente tb acho q o FP é um lixo atomico....mas o que quero dizer é q se o cara teima em achar o FP melhor dexa ele viver nmessa fantasia.....um dia ele cai na real......talvez no dia em q ele aprender html...

abraço ai Anao e desculpe ne

Aew Slpik... eu catei o HomeSite 5.5 Trial na net... acho que ele é bem comparavel ao FrontPage... não é nada de mais...! Agora vamos parar com esta dircussão.... como o Splipk disee....

Falow para vocês...

Obs: Homesite é podre... huahauhauhauhau... DreamWeaver é bom... e FrontPage tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A igorancia desse Darck me irrita cara me desculpa realmente vamos parar com esta discurção, alias pal que nasse torto morre torto(não na maioria das vezes só com o dark), enão esquece cara o fP(eca) é o melhor programa do mundo com ele você pode fazzer um programa em binario com ele v monta aqueles Awt do java ate janelas mdi do delph você monta com o fp sem contar sua grande possibilidade de programar xml é indiscutilvel

que a macromedia me perdoe por falar essas abobrinhas

vou resar 1000 flash 500 dreaweaver 200 fireworks 3000 hoem site :unsure:

Aqui se encerra a descursão dak fecha esse post para que macromedia nunca posso var isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A igorancia desse Darck me irrita cara me desculpa realmente vamos parar com esta discurção, alias pal que nasse torto morre torto(não na maioria das vezes só com o dark), enão esquece cara o fP(eca) é o melhor programa do mundo com ele você pode fazzer um programa em binario com ele v monta aqueles Awt do java ate janelas mdi do delph você monta com o fp sem contar sua grande possibilidade de programar xml é indiscutilvel

que a macromedia me perdoe por falar essas abobrinhas

vou resar 1000 flash 500 dreaweaver 200 fireworks 3000 hoem site :unsure:

Aqui se encerra a descursão dak fecha esse post para que macromedia nunca posso var isso

nossa não seu para entender nada... mais beleza... cada um tem seu goato, vocês não sabem mexer no FrontPage por isso não gostam, eu não sei mexer no DreamWeaver por isso eu não gosto. Ok?

Discussão escerrada...!

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...