Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Simulador De Caixa De Supermercado

rodfraga

Pergunta

alguém pode me ajudar? sad.gif

Eu pra aprender mais, laugh.gif estava fazendo um simulador de vendas de um supermercado. Estou na parte que o caixa digita o codigo de barras e aparece o produto, e se ele confirmas que é aquele produto, ele adiciona à lista de compras e acrescenta seu valor ao total da compra. Só que quando eu procuro o produto, a FlexGrid mostra o resultado, porém, ela começa a tremer e o programa dá problema e fecha!

O que eu faço? dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Então como eu faria? eu teria que executar o P&D Wizard e desmarcar alguma opção na hora de gerar o setup?E outra? eu poderia aproveitar esse executavel pra botar pra download, ou ele depende do setup? Tipo, botar esse exe para download, e criar uma nova pasta setup sem ele, pode?

Abraços

Link para o comentário

• 0

Sim, acredito que desmarcando ele no P&D possa dar certo. E sim, você pode distribuir esse mdac_typ.exe para download normalmente. Tenho uma página que disponibiliza o ADO 2.7 e o JET 4.0 (driver do Access para o ADO), se quiser pode direcionar para ela: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/data.asp

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

No mdac_typ.exe do ADO 2.1 o JET já está incluso (por isso ele tem 8mb), enquanto que no mdac_typ.exe do ADO 2.7 não (por isso ele tem 5mb). Dessa forma, para o ADO 2.7 é necessário baixar o JET 4.0 separadamente (se ele já não estiver instalado).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...