Super_Zica_Man Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Eu gostaria de saber como colocar os flash na minha página?Eu tenho que pegar o script?Por favor me explique vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 coloca na sua pagina html o swf gerado pelo flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 aperta F12 q o flash vai gerar sua pagina em .htmlfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manoel Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 éé eu também queria saber..eu tou fazendo um servidor de um jogo que é em flash, só não sei como adicionar ele na página!Por favor..Alguém ajuda ae!Muito agredecido, PloCk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) Bota esse código:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000" id="obj1" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" border="0" width="LARGURA" height="ALTURA"> <param name="movie" value="URL DO SEU .SWF"> <param name="quality" value="High"> <embed src="DENOVO URL DO SEU .SWF" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" name="obj1" width="DENOVO LARGURA" height="DENOVO ALTURA"></object>Agora só altere as coisas que estiverem em MAIÚSCULO.ProntoQualquer dúvida poste aqui! ;) Editado Agosto 1, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Eu gostaria de saber como colocar os flash na minha página?
Eu tenho que pegar o script?
Por favor me explique vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.