Fukhaos Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Uso a tempos o Mx em portugues !!!!Devo mudar para o Mx 2004 ou esperar que chegue um versaum em portugues???ou é possivel continuar usando o Mx ???1- Faço sites interamentes em Flash!!!2-Utilizo integrações por meio de Php e agora tentando com o Xml !!!3-Projetos em WebSoftware !!! (Sistema controlado via Web!!!).Help me!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 pode normalmnte continuar usando o MX.....o unico problema é q você não vai desfrutar das novas coisas q vieram com o 2004...novas funcoes...alguma ferrametnas e tal....e pelo q eu to me informanu pela macromedia...eles não tem previsao de lançar o MX2004 em BR não heim...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabricioBsb Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Opa!cara, utilize o MX para aplicações mais urgentes (pois esse você já conhece) e estude o mx2004 para futuramente criar suas aplicações neleExistem muitas empresas que estão migrando agora pro MX, então ainda demora pra elas migrarem pro MX2004, mas é sempre bom você estar atualizado para que possa desenvolver suas aplicações em ambas as versões![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 bom, do mx para o 2004 não tem muita mudança quando a interpretação de outras linguagens ...o mx tá conta bem disso....mas, como foi dito, optando pelo mx você não teria os novos componentes do 2004, os recursos do as 2.0 e outras ferramentas....mas, se você até agora não sentiu necessidade não vejo porque mudar, principalmente se você não tá muito a par do as, porque no 2004 não existe o modo normal da janela de actions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fukhaos
Uso a tempos o Mx em portugues !!!!
Devo mudar para o Mx 2004 ou esperar que chegue um versaum em portugues???
ou é possivel continuar usando o Mx ???
1- Faço sites interamentes em Flash!!!
2-Utilizo integrações por meio de Php e agora tentando com o Xml !!!
3-Projetos em WebSoftware !!! (Sistema controlado via Web!!!).
Help me!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.