Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador!

serraventura

Pergunta

Eu to fazendo um site em flash.........só q o cara pra qual eu to fazendo o site quer um contador de visitas dentro do site.......e dentro do layout q ele me passou.....o problema é o seguinte.....o servidor de hospedagem me da um codigo para efetuar a contagem de visitas.......esse codigo eu saberia introduzilo no html......porém dentro de flash(dentro do arquivo .SWF) eu não sei fazer....entendem........como eu faria pra ter um contador em flash........ou como eu faria pra usar o contador do servidor de hospedagem dentro de flash???

eu poderia colocar esse contador embaixo do aplicativo flash(dentro do html)....porém o cliente quer igual ao do layout q ele me passou!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso você vai ter q usar um loadVars pra puxar as vars do script do contador....

mas pra isso.....você vai ter q saber os nomes das vars usadas no script..pra poder usar elas no flash certinho...

falow!!!

Link para o comentário

• 0

se você tiver o script do contador em maos fica facil...

tipo.....

vaos supor q a var q tem a numeracao das visitas seja $visita..

ae você vai ter q colocar isso oh...no php..

echo "visitas=$visita";

ae no flash...cria um campo com a var 'visitas'

e no mesmo frame onde ta esse campo, coloca esass acoes oh

stop();

carrega=new loadVars();

carrega.load("arquivo.php");

carrega.onLoad=function(){

trace("carregago com sucesso!!!");

}

ae v se isso da certo...se num deh...apenas coloque dentro da funcao ali.....um visitas.text=visitas;

ae coloca a inatcnia do campo de visitas ao em vez de var...

falow!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...