Guest Leonardo Monteiro Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Se alguém souber, por favor me diga como pegar variáveis da url ou pelas tags <param></param> :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Abril 24, 2003 Denunciar Share Postado Abril 24, 2003 Se você está falando de por exemplo www.sb.com.br?nome=Neemias, isso é enviar um valor por url, ai você está usando cgi. então pra fazer isso no fash você vai precisar de gerar uma aplicação que receba informações, vai ter que usar no flash uma função que receba variáves de fora da animação, eu não me lembro agora qual é está função, deve ser algo do tipo ReplaceText, ou alguma função que repassa uma informação passada por uma url para uma variável do flash.Não deu pra responder objetivamente, mias espero ter ajudado a esclarecer alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Mas eu não quero enviar, eu quero pegá-las para usar no flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 cara use loadvariables() e pronto!beleza...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Monteiro
Se alguém souber, por favor me diga como pegar variáveis da url ou pelas tags <param></param> :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.