ruinas Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 é isso eu estou entrando nessa de Photo Shop agora e ainda não tenho o programa.se sabem onde tem ele pra mim baixar completo eu agradeço.PS 7 em portugues :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 hauhauhauh completo, de graça e em português! ...não quer um q venha com uma profª bem bonita???vai no site da Adobe e baixe o trial, senão vai na "loja autorizada" da feira da tua cidade e compra (vivemosem um mundo capitalista, nem tudo pode vir de graça) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ruinasBom aconselho você fazer uma busca no Kazaa e outra, casovocê use o Kazaa Lite faça uma busca neste site: Up2DatAqui tem uma séria de links de games, softwares, filmes paradownload é só clicar que ele vai automaticamente para o kazaamas deve ser o Kazaa Lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 acho q você deveria ser menos exigente... e pedir a versão em ingles mesmo... hihihi! não só porque é mais fácil de arranjar mas tb porque muito dos tutorias ensinam com o PS em ingles ;) tenta arranjar com alguém q você conheça... pega o cd emprestado, grava sei lá... arranja um jeito... hehehe... e o dia q c quiser ajuda com ele, eu to aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruinas
é isso eu estou entrando nessa de Photo Shop agora e ainda não tenho o programa.
se sabem onde tem ele pra mim baixar completo eu agradeço.
PS 7 em portugues :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.