Lucinari Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Eae pessoal, deem uma avaliada apenas no layout do site:http://www.crazydesign.k6.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Design legal, mas muito pesado. Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 pow concordo com o guest...... e tem uma animacao no topo e q treco cinza é aquele, e algumas imgs não carregaram.... mas tah bem limpo, claro...gostei, legal aquele negocio do suporte online....só deixa um pouco + leveparabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 valeu, me explica o tal treco cinza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ta cheio de erros no site mais por enkuanto ta dahorinha... investe mais nele ae.. .k se se da bem poe uns efeitos... a organizsaçao ta boa... nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 que erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Site Fohdaaaaa!!!Parabens cara...A unica coisa que poderia melhorar es aquele menuzinho superior.. que poderia ser botoes com efeitos....Nota 9,6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 valeu dark!lembrando que eus só coloquei pra avaliar o LAYOUT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 acima aí fui eu.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 O logo baixo fico show, so não gostei das partes vazia onde esta mural invente alguma coisa e coloque la, back ground esta bem legal, nota 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 obrigado, cliford, é claro que eu não vou deixar a parte do mural em branco né! o site ainda está em desenvolvimento...........ah, e se alguém tivé um script legal de mural em php/mysql, fala comigo por favorevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 o Site já está todo no ar, só faltando umas coisinhas básicas, pois está mudando de server e agora é http://www.crazydesign.com.brFINALMENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 e aí luciano!tá legal pacas, só achei o topo um pouco desproporcional..... meio largo, saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 largo ou alto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 largo ou alto?? desc.... alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 muito loko, mas uma coisinha eu sei que tá em teste , mas o mural logo que você manda uma mensagem, ele deveria limpar os campos e aki não limpounota 9,99999 ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Cara tá legal !!!Achei a fonte do menu muito grande e o site poderia estar centralizado !!!Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Cara, tá ficando bom... parabéns.O cabeçalho tá grande, mesmo. É legal porque tá bem feito, e fica diferente do comum... mas talvez seja legal você fazer uns testes com o cabeçalho um pouco menor pra vez como que fica Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 vlw pelas opniões pessoal continuem opnandoe valeu também a quem postou no mural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 você divia colocar as barras superior e inferior com width 100% para ocupar a tela toda, ou senão centralizar a página (a primeira opção ficaria melhor, mas você teria de colocar imgs maiores, pra não da loop)no mais, tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Avaliem por favor o banner q eu fiz pro meu site...flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.